Distrito Sanitário do Município tem cortes de água e energia por falta de pagamento

Em denúncia feita por Sabrina Garcêz, parlamentar afirma que cortes nos serviços são “retrato da gestão Iris Rezende”

Foto: reprodução

Em denúncia compartilhada em rede social nesta terça-feira, 21, a vereadora Sabrina Garcez (PTB) acusa omissão da Prefeitura de Goiânia no pagamento de despesas de água e energia do Distrito Sanitário Noroeste.

A visita de Sabrina ao local teria sido motivada para conferir a retomada do fornecimento da energia elétrica, cortada na semana passada. Entretanto, a parlamentar afirma ter se surpreendido com um novo corte, dessa vez de água.

Conforme definição municipal, os Distritos Sanitários são órgãos executivos que integram a estrutura do sistema de Saúde do município, com a finalidade de promover e executar políticas municipais de saúde nas regiões da cidade.

“Após a denúncia que fizemos, o fornecimento de energia elétrica, que estava cortado, foi finalmente restabelecido no Distrito Sanitário da Região Noroeste. Porém (e sempre temos os poréns) o fornecimento de água foi cortado por falta de pagamento! Como que faz gente? Ajuda aí, prefeito, o povo está largado!”, indagou Sabrina.

“Esse é o retrato da gestão Iris Rezende. Uma gestão que não se preocupa com os prédios públicos , com os servidores públicos, mas sobretudo não se preocupa com a população”, criticou.

O Jornal Opção entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e aguarda respostas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.