Disputa pela vice-presidência da Assembleia: Mané de Oliveira se diz “traído” por Nédio Leite

Radialista revela ao Jornal Opção Online que correligionário inviabilizou sua candidatura e chegou a pedir votos para oposicionistas

Mané de Oliveira e Nédio Leite se desentenderam na eleição da nova mesa diretora da Alego | Fotos: Jornal Opção / Facebook Nédio Leite

Mané de Oliveira e Nédio Leite se desentenderam na eleição da nova mesa diretora da Alego | Fotos: Jornal Opção / Facebook Nédio Leite

O deputado Mané de Oliveira (PSDB) recuou da candidatura à primeira vice-presidência da Assembleia Legislativa, que acontece neste domingo (1º/2).

A postulação do radialista era dada como certa. No entanto, às vésperas do pleito, o também tucano Nédio Leite colocou seu nome na disputa. Mané se sentiu traído pelo colega, ainda mais ao vê-lo pedindo votos para deputados da oposição.

Mané justifica que o PSDB tinha que, por legitimidade, ascendê-lo ao cargo por ter sido o mais votado em outubro. Nédio argumentava que está há mais tempo na Casa — são quatro mandatos.

“Entre a bancada eu tive mais votos. Só ele que não votou em mim, pois nem foi a nossa reunião”, reclamou Mané o deputado, que promete explicar como tudo aconteceu em entrevista ao Jornal Opção Online na próxima semana.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adeneval Jose Francisco

ISSO É SÓ O COMEÇO MANÉ, QUEM MANDOU VOCÊ ENTRAR NO PARTIDO MAIS CANALHA DO BRASIL? O PARTIDO QUE TEM MAIS FICHA SUJA? É ISSO AÍ MANÉ, DENTRO DE QUADRILHA TAMBÉM TEM OS TRAIDORES!

ivahy rodrigues.

Será que você, Adeneval, é petista? Só assim dá para entender a sua colocação de que o PSDB é o partido mais canalha do Brasil. Não que esse seja um partido de anjinhos mas “o mais canalha” não dá para ver seriedade em você. Qual é o número da sua carteirinha de filiação no partido dos CORRUPTOS COMUNOPETISTAS?