Discussão entre casal termina em troca de tiros: modelo morreu e delegado está em estado grave

Modelo foi encontrada morta com marcas de tiro no mesmo apartamento onde policial civil foi socorrido. Homem segue internado na UTI  

Foto: Reprodução/Internet

O delegado de Polícia Civil de São Paulo (PCSP), Paulo Bilynskyj, está internado em estado grave após ter se envolvido em uma troca de tiros com a namorada, na manhã desta quarta-feira, 20. De acordo com a Polícia Militar, sua companheira foi encontrada morta com marcas de tiro no mesmo apartamento onde o policial foi socorrido.

A principal suspeita é de que ambos tenham discutido e iniciado, posteriormente, o tiroteio. A mulher foi identificada como Priscila Delgado de Barros, uma modelo que, segundo o portal de notícias da UOL, tinha envolvimento com o delegado. De acordo com informações preliminares, o policial está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

3 respostas para “Discussão entre casal termina em troca de tiros: modelo morreu e delegado está em estado grave”

  1. GLÓRIA MADUREIRA DE FARIA disse:

    Essa é umas das consequências do porte de arma, por uma briga banal podemos cometer grandes besteiras! Lamentável tudo isso. Que Deus conforte as famílias enlutadas e que o professor Paulo, saia dessa o mais rápido possível!

  2. Roberto disse:

    E houve discussão???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.