“Discurso do Talles Barreto parece o Goiás da propaganda de Marconi”, diz José Nelto

Em discurso, deputado estadual da base de Caiado rebateu Talles Barreto, que enalteceu trabalho do tucano no Estado

Após a posse de Ronaldo Caiado, deputados discursam em Plenário | Foto: divulgação

Após a fala do deputado estadual Talles Barreto (PSDB), que discursou pela oposição ao então governador empossado, Ronaldo Caiado (DEM), nesta terça-feira, 1, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o parlamentar José Nelto (Pode) também fez declarações em Plenário.

Em réplica ao tucano, Nelto disse que seu discurso pareceu “o Goiás da propaganda do então governador e coronel Marconi Perillo”. A resposta se deu pela forma como Talles enalteceu o trabalho de Perillo nestes últimos anos de governo na saúde e segurança.

“O governo tempo novo transformou o Goiás em um cemitério de obras. Começava obras no período eleitoral e nunca acabava […] Na segurança pública há um déficit de 10 mil homens com salários de R$ 1,5 mil. E vi que o senhor Ronaldo Caiado vai equiparar os salários no primeiro mês de governo […]A máscara do tempo novo caiu e o desertor e Coronel Marconi Perillo fugiu com sua turma”, completou o deputado da base de Caiado.

Nelto concluiu seu discurso dizendo que o governo empossado nesta terça-feira, 1, vem pra fechar o ciclo do Marconi Perillo. “Goiás vai viver uma nova era de prosperidade e crescimento, e o senhor Caiado está descontaminando o Estado pra fazer um Goiás honesto e justo para os goianos”, encerrou, desejando boa sorte ao governador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Odair Lima

Tenho certeza que o Deputado Federal José Neto fará um excelente mandato e muito contribuirá com o Governador Caiado para tirar o estado da situação financeira em que se encontra, pois GO sempre foi e voltará a ser um estado próspero e acolhedor.

Gabriel Mendes Pereira

Ainda disse muito pouco. O Marconito ficará na história como o maior embromeiro do Goiás. Ficará também como o maior loroteiro e que o povo insábio do interior do Goiás mostrou sua lerdeza cantada em verso pelo País afora., Demorou 20 anos para entender uma coisa que tava na cara. O Marconito era marketeiro e não contribuiu com o desenvolvimento do Goiás. Ajudou isso sim seus amigos donos de faculdades notas 1 e 2 e também empresários inescrupulosos que vieram a Goiás para se locupletarem da coisa pública. Devolva Coronel Marconito o dinheiro que roubou dos cofres do Goiás.

Elias de Paula

Marconi Pinóquio ficou 20 anos no poder com ajuda dos que estão assumindo o governo neste próximos anos.