Discurso de união marca convenção estadual do PSDB goiano

Deputado federal e atual presidente, Giuseppe Vecci, permaneceu no comando da legenda em Goiás

Divulgação

O discurso de união em prol de um novo caminho para o PSDB. Esta foi a tônica da convenção estadual do partido, realizada na manhã deste sábado (11/10) em um hotel da capital. O deputado federal e atual presidente do PSDB goiano, Giuseppe Vecci, permaneceu na presidência da legenda.

Em entrevista, o tucano disse que a sigla vive um momento de auto-crítica e lembra que serão necessários esforços de toda a militância para que o PSDB, por meio de uma liderança aguerrida,  possa guiar o país para fora da crise política.

“Assumi a presidência do PSDB em um momento muito delicado da política brasileira. Falta esperança e sobra descrença e ceticismo por parte da população. Nós, do PSDB, temos um compromisso com o cidadão brasileiro. Temos de proporcionar diversas melhorias, entre elas, econômicas e sociais, e esse caminho é árduo”, comenta.

Presente no encontro, o vice-governador José Eliton (PSDB) endossou o discurso de unidade da legenda e disse que o partido, ao menos em Goiás, já segue esse caminho. “Estamos em convergência, fortalecendo e destacando o trabalho feito pelo governo Marconi Perillo em Goiás”, disse.

Pré-candidato às eleições do ano que vem, o tucano também comentou sobre a disputa para o comando nacional da legenda, saindo em defesa do nome do governador goiano. “Marconi tem todas as credenciais para liderar o partido em um momento importante para apresentar um caminho para a solução da crise”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.