Dirigindo a 200 km/h, motorista capota carro e filma tudo; veja vídeo

Na gravação, é possível ouvir a namorada pedindo para que o motorista preste atenção e diminua a velocidade. Nenhum dos dois teve ferimentos graves

Um motorista capotou o carro que dirigia a 200 km/h, em Minas Gerais, enquanto utilizava o celular para filmar o velocímetro.

Dentro do veículo foi encontrado um vídeo, feito pelo próprio condutor no momento do acidente. Fábio Júnior Martins Rosa, 33 anos, não sofreu nenhum ferimento. A namorada, de 19 anos, teve um corte no rosto e escoriações, tendo sido levada para o hospital de Lagoa Formosa.

Na gravação, o condutor mostra o velocímetro, que marca 200 km/h, e pede para a namorada segurar o celular. Ela pede para que ele preste atenção, que diminua a velocidade, e segundos depois é possível ouvir os gritos de desespero da moça enquanto o carro capota.

Conforme a Polícia Militar, Fábio apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Lagoa Formosa para ser autuado.

O condutor disse que perdeu o controle da direção do Golf, quando foi surpreendido por uma Saveiro, que teria freado repentinamente em sua frente. O carro saiu da pista, bateu em duas árvores e capotou. A saveiro não foi encontrada no local do acidente. (Com informações do jornal Estado de Minas)

Veja vídeo divulgado pela PM:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.