Dirigentes do Sebrae se envolvem em acidente na BR-060 enquanto seguiam para Tecnoshow em Rio Verde

Um dos três ocupantes do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era transferido para Goiânia

Foto: Reprodução

Três servidores do Sebrae no Distrito Federal envolveram-se em um acidente de trânsito, no último domingo, 7. Eles seguiam de Brasília a Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, para participarem de uma feira de tecnologia agrícola.

O acidente aconteceu na BR-060, em Acreúna. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista e mais dois homens viajavam sob chuva, quando o veículo aquaplanou e o condutor perdeu a direção, capotando logo em seguida.

Com o impacto, Rodrigo de Oliveira Sá, de 53 anos, que estava no banco de trás, sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e teve ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para Acreúna, e posteriormente conduzido ao hospital de Rio Verde. De acordo com a PF, o diretor técnico do Sebrae faleceu no caminho, enquanto era transferido para Goiânia.

Em nota, o Sebrae DF lamentou a morte do diretor, que trabalhou na empresa por 35 anos. Rodrigo deixa a mulher e dois filhos.

Já os outros dois ocupantes do veículo, o motorista José pereira,de 50 anos, e o superintendente e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Valdir Oliveira, de 52, tiveram ferimentos leves.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.