Diretora Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, vítima da Covid-19, é intubada no Rio

A irmã, Beth Goulart, foi às redes sociais pedir corrente de orações para ela e também para todas as pessoas que sofrem com a doença

Internada com Covid-19, a atriz e diretora Bárbara Bruno, de 64 anos, filha mais velha do casal de atores Paulo Goulart e Nicette Bruno, teve de ser intubada por causa do agravamento de seu quadro de saúde.

Coube à irmã Beth Goulart, de 60 anos, dar a notícia no fim da tarde deste domingo, 2, em um vídeo no Instagram.

“Tenho uma notícia para dar, que não é tão agradável, mas infelizmente é cada vez mais comum nas famílias brasileiras: minha irmã tão querida, tão amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI (centro de terapia intensiva) e hoje teve que fazer a intubação”, disse Beth, que pediu uma corrente de oração não só para Bárbara, mas para todos que estão doentes.

Ela manifestou fé na recuperação da irmã e confiança de que o momento ruim que a pandemia impõe vai acabar. “Ela [Bárbara] vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento, para a família de todos, todos precisam de fortalecimento e luz. Vamos participar juntos dessa corrente de oração. Que o planeta Terra receba nossa energia de amor, luz, fé e esperança”, concluiu.

Em dezembro, o novo coronavírus já tinha provocado um luto na família: a carismática Nicette Bruno, protagonista de diversas novelas da Rede Globo e grande atriz do teatro brasileiro, morreu no dia 20, após ficar internada por quase um mês, em um hospital de Humaitá, na zona sul do Rio.

A família deu às artes cênicas também Paulo Goulart, que morreu em 2014, aos 81 anos, e Paulo Goulart Filho, que tem 56.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.