Diretor teatral Marcelo Souza, ex-marido de Cássia Kiss, morre em Goiânia

Ex-secretário de Cultura de Palmas lutava há um ano contra um câncer e estava internado no Hospital Araújo Jorge, mas não resistiu

O diretor teatral Marcelo Josio de Souza faleceu neste sábado (22/10) no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia. Ele tinha 65 e lutava contra um câncer há um ano. Marcelo foi internado às pressas depois de passar mal e, alguns dias depois de chegar ao hospital, teve que ser transferido para a UTI, foi submetido a cirurgia, mas não resistiu.

Ex-marido da atriz Cássia Kiss, ele deixou três filhos: Gabriel e Lorena Dias Souza, filhos de Jussara Dias; e Vinícius Souza Prado, que nasceu da sua união com Maria Tereza Prado.

Marcelo nasceu em Fortaleza (CE) e já foi secretário de Cultura de Palmas (TO), entre 2003 e 2004. Além de diretor, ele era produtor teatral e também trabalhou na Fundação Nacional de Artes (Funarte), no Rio de Janeiro; na Fundação Cultural do Distrito Federal; e na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura do Tocantins (Seden).

O velório está sendo realizado no Cemitério Vale da Paz desde a manhã deste domingo (23) e o enterro deve começar às 17h.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

mallory white

Viva sem agrotóxicos. Comida orgânica é vida. A PLS 581/2015, do Crivella, diz que será obrigatório nos rótulos de produtos alimentícios a informação sobre a presença de agrotóxicos. Tomara que vire lei!