Diretor goiano lança filme que discute relações familiares nas paisagens do cerrado

Exibição faz parte da 13ª Mostra “O Amor, a Morte e as Paixões”, que vai acontecer no Cinema Lumière do Banana Shopping a partir desta quarta-feira, 12

Isaac Brum e Marcelo Kamenach nas filmagens de Tronco Partido / Foto: Reprodução | Matheus Amorim.

O diretor goiano Isaac Brum vai lançar o filme “Tronco Partido” na próxima quinta-feira, 13. O enredo aborda o drama de uma família simples do interior, que discute as forças que os mantém unidos com o cerrado como cenário da narrativa.

Contemplado pela Lei Goyazes, o longa vai estrear como parte da programação da 13ª Mostra “O Amor, a Morte e as Paixões”, nos Cinemas Lumière do Banana Shopping. A entrada é gratuita e, além da exibição do filme, o espectador poderá participar de um bate-papo exclusivo que vai ocorrer ao final da sessão.

Gravado na Cidade de Goiás em abril de 2019, Tronco Partido possui na sua equipe técnica diversos profissionais do audiovisual do estado, e explora locais famosos da cidade como a Praça do Coreto, a Casa de Cora Coralina e a Igreja do Rosário. Depois de lançar os curtas Intervenção (2017) e Novos Goianos (2018), esse é o primeiro longa da Sublimação Filmes, em parceria com a É Nóis Ki Tá Produções (produção executiva), Kam Filmes (direção de fotografia) e o The King Estúdio (finalização de áudio).

SERVIÇO

Data: 13/02 (quinta-feira)

Local: Cinemas Lumière –  Av. Araguaia, 376 – St. Central, Goiânia

Horário: 19h

Informações:  (62) 982976653 (Natália Loiola)

Entrada gratuita 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.