Diretor-geral da PF apresenta em Goiânia trabalho de combate ao tráfico de drogas

Palestra organizada pelo deputado Vitor Hugo trata sobre enfrentamento da corrupção e tráfico de drogas

Deputado Vitor Hugo (PSL) organiza palestra para debater pautas de interesse público. │ Foto: Reprodução

O workshop “Os desafios do combate a corrupção no Brasil”, organizado pelo deputado federal por Goiás Vitor Hugo (PSL-GO), traz mais um convidado para tratar do assunto. Após uma palestra com Wagner Rosário, ministro da Controladoria Geral da União (CGU), o convidado seguinte será o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Rolando Alexandre de Souza.

Em sua apresentação, o delegado da PF abordará as realizações da instituição policial no combate à corrupção e ao tráfico de drogas. O governador Ronaldo Caiado confirmou presença no evento, que será realizado em parceria com a Associação de Subtenentes e Sargentos de Goiás (Assego).

O workshop será realizado nesta terça-feira, 1º de dezembro, a partir das 19h. O evento terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do deputado e da Assego. Devido à pandemia de Covid-19, o evento presencial será restrito a poucos convidados.

Combate ao tráfico

O deputado Vitor Hugo vê o tráfico de drogas como um crime de alta complexidade e organização. “Para fomentar suas atividades, vários outros crimes são cometidos, como roubos fortemente armados a banco, latrocínios, assassinatos e uma séria de crimes diferentes de corrupção”, completa Vitor Hugo.

Por fim, o deputado classificou o tráfico de drogas como “grande vilão no nosso país” e indicou que, para acabar com o crime de corrupção, é preciso cessar com o tráfico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.