Diretor do Sindicato dos Jornalistas elogia estrutura da nova TBC

Divulgação

O diretor do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Goiás, Cláudio Curado, visitou nesta quarta-feira a Agência Brasil Central (ABC) e conheceu a estrutura das novas emissoras TBC e RBC. O jornalista avaliou de forma positiva o crescimento da nova TBC nos últimos meses e reconheceu os investimentos do governo de Goiás na emissora pública.

“É um grande ganho para os jornalistas do Estado, mas principalmente para o povo de Goiás. É uma estrutura que poucos estados têm; até mesmo no eixo Rio-São Paulo poucas emissoras têm uma estrutura de estúdio e mão de obra tão qualificada como aqui na TBC. O governo está de parabéns”, disse.

Cláudio Curado também se reuniu com o presidente da ABC, João Bosco Bittencourt, e conheceu novos projetos da emissora que serão apresentados em breve. Curado afirmou que a população goiana vai se sentir contemplada pela nova programação.

“Os projetos do novo presidente são muito bons e o povo de Goiás terá muito a ganhar num curto espaço de tempo. Vamos ter uma emissora que vai mostrar um perfil de comunicação mais goiano. Espero que a população responda com mais audiência”, revelou o diretor do sindicato.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.