Diretor da Enel é ouvido em CPI que apura irregularidades na prestação de serviço e contrato da empresa

Comissão presidida pelo deputado Henrique Arantes cobra esclarecimentos do executivo na manhã desta quinta-feira, 21

Deputado Henrique Arantes (PTB), propositor da CPI / Foto: Divulgação

Proposta e presidida pelo deputado estadual Henrique Arantes (PTB), a CPI da Enel, instaurada no Legislativo, realiza, na manhã desta quinta-feira, 21, sua primeira oitiva: o diretor de relações institucionais da companhia, Humberto Eustáquio Tavares Correia presta aos membros da Comissão os devidos esclarecimentos acerca do cumprimento dos termos do contrato estabelecido entre a empresa e o Estado.

A reunião entre os parlamentares e o diretor está acontece na manhã desta quinta-feira, 21, na sede da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), no palácio Alfredo Nasser. A intenção por trás deste primeiro encontro será levantar dados suficientes para subsidiar as investigações. Os membros da Comissão pretendem investigar as possíveis irregularidades e vícios contidos no cumprimento do contrato de privatização da antiga Companhia Energética de Goiás (Celg D).

Além de Henrique Arantes, também compõem a CPI os deputados: Diego Sorgatto (PSDB), como vice-presidente e o deputado Cairo Salim (Pros), como relator. Como membros titulares estão: Alysson Lima (PRB), co-autor da proposta para investigação da companhia, e Amilton Filho (SD). Nas cadeiras dos suplentes se encontram os deputados:  Rafael Gouveia (DC), Thiago Albernaz (SD), Vinícius Cirqueira (Pros), Antônio Gomide (PT) e Tião Caroço (PSDB).

Uma resposta para “Diretor da Enel é ouvido em CPI que apura irregularidades na prestação de serviço e contrato da empresa”

  1. gabriel lozada da silva disse:

    sou Gabriel Lozada da Silva residente no setor center ville goiânia , estou muito indignado com a enel , pois retiraram meu medidor dizendo que estava com problema ,me mandaram uma divida de mais de 100,00 para pagar , entrei com reclamação mas eles julgaram improcedente meu pedido , e forçaram eu pagar este valor que pra mim ta sendo um roubo ,faz mais de 5 anos que tenho o mesmo medidor e nunca houve problema, conheço outras pessoas que tiveram o mesmo problema gostaria que alguem fizesse alguma coisa por mim , meu cpf 36458040130 unidade consumidora que gerou este impase 1000716982, desde ja agradeço , goiania 21/03/19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.