Diretor da Assego, Cláudio Coelho oficializa pré-candidatura a deputado estadual nesta sexta-feira

Liderança da corporação, com grande apoio entre as tropas, o militar tem realizado um trabalho de formiguinha pelo interior de Goiás

Diretor da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego), Cláudio Coelho (PTB) oficializa pré-candidatura a deputado estadual nesta sexta-feira, 20, às 16 horas, na sede da entidade. Liderança da corporação, com grande apoio entre as tropas, o militar tem realizado um trabalho de formiguinha pelo interior de Goiás.

Conforme antecipado pelo Jornal Opção, há quem acredite que ao menos dois nomes da Polícia Militar serão eleitos — Major Araújo (PL), visto como hors concours (tem cacife, inclusive, para disputar mandato de deputado federal), e mais um. Ricardo Rocha vem forte, com amplo apoio, mas Luís Cláudio está no jogo. Há quem, na PM, aposte que, se brincar, um deles pode “tomar” a vaga do Coronel Adailton (PRTB).

Inclusive, o subtenente Cláudio e o coronel Ricardo Rocha são vistos, por vários grupos de policiais militares, como símbolos da renovação — até porque nunca tiveram mandato eletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.