Dimas Thomas está praticamente confirmado para marqueteiro de Iris Rezende

Publicitário, de aproximadamente 50 anos, já trabalhou para Lula, Cristovam Buarque, Agnelo Queiroz e Weslian Roriz

iris rezende dimas thomas

Já circula nos bastidores que o publicitário Dimas Thomas, de Brasília, será o marqueteiro da campanha do ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) ao governo de Goiás. Caso seja confirmado para marqueteiro da chapa majoritária peemedebista, Dimas Thomas irá conciliar os trabalhos com o marketing do ex-ministro Fernando Pimentel, candidato ao governo de Minas Gerais pelo PT.

O profissional, que se apresenta como publicitário e “criador de mangalarga machador” em seu perfil no Vimeo, já atuou junto às campanhas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (no intervalo entre os marqueteiros Duda Mendonça e João Santana); do ex-governador do Distrito Federal e atual senador Cristovam Buarque (PDT) –– em 1994 quando o pedetista concorreu à presidência da República ––; da política Arlete Sampaio, ex-deputada distrital; do governador Agnelo Queiroz (PT); além de trabalhos prestados à família Roriz (teve participação na campanha ao governo do DF em 2010 da dona Weslian Roriz (PSC), goianiense esposa do ex-governador Joaquim Roriz).

Neste último caso, Dimas Tomas não agradou por ter criado uma espécie de “mundo cor de rosa”, segundo palavras de Jaqueline Roriz em registro feito em blog em 19 de outubro de 2010. Nesta ocasião, um programa não teria sido entregue ao TRE a tempo de ir ao ar e o conteúdo teve de ser todo refeito.

A equipe de Iris Rezende alegou desconhecer a definição. Sabe-se que a coordenação de marketing deve fechar com o CEO do Instituto de Pesquisas Verus, Luiz Felipe Gabriel.

[ATUALIZADO] A assessoria da  ex-primeira dama do DF, D. Weslian Roriz enviou nota afirmando que, ao contrário do divulgado, a candidata ficou satisfeita com o trabalho desempenhado por Dimas e não houve atrasos por parte de sua equipe.

Confira o texto na íntegra:

“A ex-primeira dama do DF, D. Weslian Roriz (PRTB), atual candidata à suplência ao Senado Federal em coligação com o PTB, torna pública toda a gratidão que nutre pelo publicitário Dimas Thomas, responsavel pela sua campanha de 2010, quando ela concorreu ao Palácio do Buriti.

‘Dimas é um excelente profissional e trabalhou com muito respeito e profissionalismo durante todo o período em que ficou conosco naquela missão tão difícil. Honrou sua palavra e fez uma bela campanha, que resultou em mais dos 33% dos votos válidos em apenas 15 dias de trabalho”, afirma.

A esposa de Joaquim Roriz afirma que ao contrário do que se comenta, em nenhum momento houve atrasos por parte da equipe do publicitário ao entregar material para as emissoras de televisão. “Dimas é um excelente profissional e isso nunca ocorreu. O que houve foi um ajuste na transição entre marqueteiros da primeira fase da campanha, quando o candidato era o meu marido, para a equipe que cuidou exclusivamente da minha candidatura, o que é extremamente natural’.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.