Dilma lança WhatsApp e anuncia programa “Banda Larga para Todos” como proposta de campanha

Dilma, que já faz de outras redes sociais  um canal de contato direto com os eleitores, é a primeira presidenciável a aderir ao aplicativo como ferramenta eleitoral

Reprodução

Reprodução

Sem atuação nas ruas até o momento, a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) irá apostar na interatividade com os eleitores como estratégia. Para tanto, o site que cuida do projeto eleitoral da petista lançou uma conta no aplicativo WhatsApp. Dilma, que já faz de outras redes sociais (Facebook e Twitter) um canal de contato direto com os eleitores, é a primeira presidenciável a aderir ao aplicativo como ferramenta eleitoral.

Além disso, apostando na importância das ferramentas tecnológicas, a presidente anunciou recentemente o projeto “Banda Larga para Todos” como uma das prioridades em seu possível segundo mandato. “A meta principal desse programa é promover a universalização do acesso de todos os brasileiros e brasileiras a um serviço de internet barato, rápido, potente e seguro”, informa a presidente, explicando que os detalhes sobre o plano serão apresentados ao longo da campanha.

Confira o vídeo em que Dilma apresenta o “Banda Larga para Todos”:

WhastApp

O eleitor que deseja interagir com representantes da campanha de Dilma via WhatsApp deve enviar uma mensagem para o número (61) 9688-6503. Ao se cadastrar, a pessoa pode receber mensagens de outros usuários integrantes da rede, formando um grupo de discussão.

“A equipe Muda Mais desenvolveu uma estratégia de atendimento via WhatsApp, um novo canal de relacionamento que iremos explorar com objetivo de colocar nas suas mãos, literalmente, a resposta para o que você precisa. E quer saber? O retorno dessa atividade tem sido amplamente satisfatório e com ela estreitamos laços com a militância de todo Brasil, além de estar servindo às comunidades digitais com esse novo recurso interativo”, diz o texto de apresentação do aplicativo no site.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.