Presidente Dilma Rousseff lamenta morte de Fernandão, ex-jogador do Goiás

fernandao-site-blogs-jovempan-uol-com-br1“Fernandão deixará saudades”, é uma das mensagens publicadas no Twitter da presidente se referindo ao craque que morreu em um trágico acidente de helicóptero

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), postou na manhã deste sábado (7/6) em sua página na rede social Twitter mensagens lamentando a morte do ex-jogador do Goiás Esporte Clube e do Sport Club Internacional, Fernando Lúcio da Costa, conhecido como Fernandão. Aos 36 anos, Fernandão foi uma das cinco vítimas de um acidente de helicóptero na cidade de Aruanã, cerca 315 quilômetros de Goiânia. Entre as vítimas estava Antônio de Pádua Ferreira, primo do governador Marconi Perillo.

“Campeão mundial de clubes dentro de campo, Fernandão era fora de campo exemplo de caráter” foi uma das três mensagens postadas no Twitter da presidente. A petista ainda publicou “Fernandão deixará saudades”. O acidente ocorreu durante a madrugada e o jogador chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

dilma e fenandao

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.