Dilma e Pastor Malafaia protagonizam embate via redes sociais

A ação foi uma resposta a várias publicações do religioso por meio do Twitter

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

A campanha da presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, lançou no início da tarde desta sexta-feira (12/9) a campanha intitulada “#MenosÓdioMalafaia”, em referência ao líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia. “Vamos todos para o Twitter mostrar que o País não aceita o discurso do ódio, da homofobia e da ignorância”, defende a publicação postada na conta da presidente no Facebook.

A ação foi uma resposta a várias publicações do religioso via Twitter. Desde ontem, Malafaia estava promovendo um “tuitaço” para as 12h desta sexta-feira. Confira alguns dos comentários de Malafaia na rede social:

A resposta da campanha de Dilma veio logo em seguida, fazendo com que a hashtag “#MenosÓdioMalafaia” ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. Momentos depois, o pastor retrucou ao dizer que o PT estaria se apropriando do movimento gay para se livrar de denúncias que envolvem a legenda e o governo Dilma.

“Petistas querem usar a comoção de um crime bárbaro para me denegrir e mudar o foco”, tuitou o pastor fazendo referência ao caso do jovem João Antônio Donati, de 18 anos, encontrado morto em Inhumas na última quarta-feira.

Malafaia é famoso nas redes sociais por suas ferrenhas críticas à causa LGBT. Para se ter uma ideia, um levantamento realizado pelo site Buzz Feed, entre os dias 3 de março e 3 de setembro, mostrou que o pastor discute mais sobre a temática da diversidade sexual do que sobre Jesus Cristo em sua conta no Twitter.

12
Deixe um comentário

6 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
Floriano Vieira da Silva

Sr Malafaia, de pastor de ovelhas o sr não tem nada. O que estamos vendo é o falso pastor tentando contribuir para um estado análogo ao estado islâmico seja implantado no Brasil. Guerra de religiões radicais o Brasil não aceita sr ex-pastor. Ex porque está mais interessado em destruir pessoas que pensam e vivem diferente e, com esse comportamento do sr, pode ser reiniciado uma nova matança de pessoas ligas ao GLBT pessoas homoafetivas inocentes. Pastor de ovelhas, conforme é bíblico, acolhe a todos e prega a paz. Daí se dizer ex-pastor que já fez isso e não faz mais… Leia mais

JOÃO HIDALGO

O inteligente quem fala o quer ouve o que não quer. O pastor Malafaia aproveita a mídia para levar o povo brasileiro acordar para boa moral e os bons costumes. outra coisa, o pastor Malafaia não fala de si mesmo, ele fala de um padrão cristão, que nada mais é que regras e doutrinas ensinada por DEUS. Quem não aceita os argumentos do pastor Malafaia, certamente é ateu ou comunista, está junto com esta quadrilha do PT. Concluindo: os cristãos é muito diferente do islã jamais os cristãos vão fazer guerra contra alguém, quem fez isso foi igreja católica no… Leia mais

simone

A laicidade quer dizer q O Brasil defende o cristão o católico o umbandista etc, protege o gay o não gay e etc , e isso tudo esta constituinte, VC sabe o q e isso.Logo, quem tem q estudar e vc

Ereni neu

Eu tenho pena desse povo, que fala tanta besteira do ungido de Deus…
Pastor Silas Malafaia, continua alertando esta nação! Deus ti deu esta missão A briga não é tua…Deixa Deus fazer justiça com toda essa gente incrédula!

Adeildo Contador

Essa cara deveria ser preso

Hannah

Malafaia é doente.Isso não é ser cristão

dauro assunção

como pode um povo sem conhecimento do Criador Nosso Deus, que tanto ensina a humanidade como se deve viver, criticar um dos seus porta vos aqui neste planeta de criaturas rebeldes, que não tem édia pra onde estão indo, nem o que querem de sauás vidas é só olhor em nossa volta pra perceber que não tem mais solução, agora é só esperar a ruína das criaturas e o fim do governo mundial..

Allwrss Russian Allwrusia

malafaia vc esta querendo provocar querra religiosa em nosso pais ; se e assim 100% dos católicos e uma porcentagem de evagelicos que realmente tem consciência vota em dilma !

Brunno Marcelino

Ele está correto,
O homem foi feito para a Mulher e a mulher foi feita para o Homem,onde vocês viram na bíblia a criação do Gay ou Lésbica? Se tiver isso na Bíblia,por favor me informar onde é,qual livro? que procurarei estudar mais esse assunto.

eraldo

o preconceito vem dos proprios geis eles sao frustrados sexualmente e se alto julgam eles mesmos

decio ferrari – chega de anarquistas, voltemos a base da constituição – fora pt, pmdb e psdb – quadrilhas no poder !!!!!!!

servanda

Estamos com vc Silas Malafaia!