Dilma e 39 ministros participam da primeira reunião de equipe no atual governo

Os ministros e a presidente devem debater os principais problemas do país, como a crise hídrica e as recentes medidas econômicas anunciadas pelo governo

A presidente acompanhada da equipe ministerial em sua cerimônia de posse | Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidente acompanhada da equipe ministerial em sua cerimônia de posse | Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Acontece, na tarde desta terça-feira (27/1), a primeira reunião ministerial do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. A reunião vai ser realizada na Residência Oficial da Granja do Torto, em Brasília e todos os 39 ministros do governo estarão presentes.

Eles deverão receber orientações e debater os principais problemas do país, como a crise hídrica e as recentes medidas econômicas anunciadas pelo governo.

A expectativa é que, ao fim do encontro, um ou mais ministros sejam destacados para falar sobre os pontos tratados. Esta é a primeira vez que toda a equipe se reúne para um encontro de trabalho.

Autoridades como o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, e o Advogado-Geral da União, Luís Inácio Adams, também são considerados ministros. Além dos ministros, participa Marco Aurélio Garcia, assessor da Presidência para assuntos internacionais.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.