Dilma e 39 ministros participam da primeira reunião de equipe no atual governo

Os ministros e a presidente devem debater os principais problemas do país, como a crise hídrica e as recentes medidas econômicas anunciadas pelo governo

A presidente acompanhada da equipe ministerial em sua cerimônia de posse | Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidente acompanhada da equipe ministerial em sua cerimônia de posse | Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Acontece, na tarde desta terça-feira (27/1), a primeira reunião ministerial do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. A reunião vai ser realizada na Residência Oficial da Granja do Torto, em Brasília e todos os 39 ministros do governo estarão presentes.

Eles deverão receber orientações e debater os principais problemas do país, como a crise hídrica e as recentes medidas econômicas anunciadas pelo governo.

A expectativa é que, ao fim do encontro, um ou mais ministros sejam destacados para falar sobre os pontos tratados. Esta é a primeira vez que toda a equipe se reúne para um encontro de trabalho.

Autoridades como o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, e o Advogado-Geral da União, Luís Inácio Adams, também são considerados ministros. Além dos ministros, participa Marco Aurélio Garcia, assessor da Presidência para assuntos internacionais.

Deixe um comentário