Dilma Bolada surpreende com críticas pesadas à presidente

Pelo Twitter, personagem ironizou resultado de pesquisa Ibope: “Não consigo acreditar como meu governo ainda tem 10% de ótimo ou bom”

A personagem virtual “Dilma Bolada” surpreendeu a internet no início desta quarta-feira (30/9) com críticas pesadas à presidente Dilma Rousseff (PT). Os ataques surgiram logo após a divulgação de uma pesquisa pela Confederação Nacional da Indústria, que mostra que apenas 1 em cada 10 brasileiros aprova o governo petista.

“Não consigo acreditar como meu Governo ainda tem 10% de ótimo ou bom. Tem alguma coisa de errado aí”, diz uma publicação no Twitter oficial da personagem criada pelo publicitário Jeferson Monteiro.

Logo que os primeiro tuítes foram liberados, internautas começaram a questionar a origem das publicações, insinuando que Dilma Bolada havia sido hackeada. A resposta veio logo em seguida: “Amor, eu não mudei de lado. Quem mudou de lado foi a minha outra EU, também conhecida como Rousseff. Bjs.”

Grande aliada da presidente durante a corrida presidencial, Dilma Bolada, até então, sempre havia saído em defesa da presidente, mesmo em frente a grandes escândalos.

No último mês, a personagem foi alvo de polêmica após uma reportagem da “Época” revelar que seu criador recebe um salário de R$ 20 mil de uma agência contratada pelo PT.


Screenshot_3
Screenshot_4Screenshot_2

5 respostas para “Dilma Bolada surpreende com críticas pesadas à presidente”

  1. Eduardo Ritalino disse:

    Parece que a Dilma parou de pagar pra agência que ele trabalhava e ele se revolto

  2. Joselita Martins disse:

    O safado parou de receber dinheiro pelo trabalho dele na internet e agora ataca, sem vergonha.

  3. Danillo Magalhães disse:

    A Crise e os cortes chegaram nas redes sociais…

  4. Caio Maior disse:

    Aparentemente a “dIlma personagem” não é melhor que a “dilma presidente” – e ambas se merecem. Quem não merece isso aí são os milhões de brasileiros que não votaram na farsa. Não há o que fazer quanto ao passado – mas fatalmente virá um “tempo de mudança”.

  5. Epaminondas disse:

    O inacreditável é que esta coisa de “Dilma Bolada” seja pautada. Se antes já era o fim da picada da ignobilidade, este pessoal que mora em rede social continua com o velho hábito de tornar imbecis em gente famosa.

    O “humor a favor” já era uma coisa que se deveria desconfiar há tempos. Não me surpreende que troque de lado, quanto mais, diante da informação que o canal financeiro havia sido suspenso. Agora, o sujeito que tocava o fake profile de humor a favor, repentinamente, se revolta com a associação com banqueiros e PMDB. Uma ligação que já existe há 13 anos.

    Não há glória alguma em se apontar o dedo para o sujeito. Glória seria mesmo tê-lo ignorado todo o tempo. Mas ridículo mesmo é quem prestigiava, por achar que compartilhavam alguma ideologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.