Em entrevista ao Opção Play, pré-candidato ao Senado avalia cenário nacional sem o ex-presidente Lula

Em entrevista ao Opção Play, o procurador da República e pré-candidato ao Senado Federal, Demóstenes Torres (PTB), disse que dificilmente o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) seguirá para o segundo turno das eleições. “Com os números que ele tem, dificilmente seguirá”, disse.

[relacionadas artigos=”123463″]

Na plataforma audiovisual do Jornal Opção, Demóstenes avaliou o cenário político nacional sem o ex-presidente Lula, preso depois do Supremo Tribunal Federal negar ao petista habeas corpus após decisão em segunda instância.

Quanto o assunto, o procurador afirma que, apesar de ser a favor da prisão, tem dúvidas se a decisão do Supremo foi a melhor perante a Constituição. “A saída seria mudar o texto constitucional no Congresso. Acabaria o problema”, destaca.

Ainda sobre a disputa presidencial, Demóstenes considera não haver favoritos e acrescenta que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), poderia sim ser uma ótima opção. “Se o Doria fosse candidato, poderia crescer muito, faz uma boa gestão e não tem vícios”, dispara. Confira abaixo a entrevista do procurador ao Opção Play: