“Dificilmente Bolsonaro seguirá para o segundo turno”, avalia Demóstenes

Em entrevista ao Opção Play, pré-candidato ao Senado avalia cenário nacional sem o ex-presidente Lula

Em entrevista ao Opção Play, o procurador da República e pré-candidato ao Senado Federal, Demóstenes Torres (PTB), disse que dificilmente o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) seguirá para o segundo turno das eleições. “Com os números que ele tem, dificilmente seguirá”, disse.

Na plataforma audiovisual do Jornal Opção, Demóstenes avaliou o cenário político nacional sem o ex-presidente Lula, preso depois do Supremo Tribunal Federal negar ao petista habeas corpus após decisão em segunda instância.

Quanto o assunto, o procurador afirma que, apesar de ser a favor da prisão, tem dúvidas se a decisão do Supremo foi a melhor perante a Constituição. “A saída seria mudar o texto constitucional no Congresso. Acabaria o problema”, destaca.

Ainda sobre a disputa presidencial, Demóstenes considera não haver favoritos e acrescenta que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), poderia sim ser uma ótima opção. “Se o Doria fosse candidato, poderia crescer muito, faz uma boa gestão e não tem vícios”, dispara. Confira abaixo a entrevista do procurador ao Opção Play:

2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Cid Sá

Avisa aí para o Demóstenes Torres (PTB) que Bolsonaro não nunca teve seu mandato caçado por ser um corrupto, Bolsonaro não está nas listas dos delatores das empreiteiras como na caso do seu partido e seu Marconi, Bolsonaro não está no mensalão e petrolão, nem está num partido como o seu que estava até outros dias aí atras desviando dinheiro até do ministério do Trabalho, e por isso a sociedade de “BEM” quer um Brasil decente e transparente com #BolsonaroPresidente17.

Bruno

BOLBOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO

Samuel Smith

Desespero da escumalha esquerdopata….todas as facções (“partidos políticos”) estão comprometidos em falcatruas,desvios,corrupção,subversão,etc.. Jair Bolsonaro é a solução via eleições .Não adianta ! Os comunistas e vagabundos de facções terroriatas que se preparem !!!