Diego Sorgatto quer disputar prefeitura de Luziânia e diz que não pensa em deixar o PSDB

Deputado, no entanto, confirma que tem recebido convites de outras siglas

Foto: Reprodução

O deputado estadual Diego Sorgatto afirmou ao Jornal Opção que recebeu convites para mudança de sigla, mas não pensa em aceitar a proposta no momento. O parlamentar alegou estar focado nas eleições municipais.

“Depois da última eleição recebi alguns convites para filiação em outros partidos políticos. Acho que devido a nossa expressiva votação, em uma eleição onde muitos deputados diminuíram os votos e vários não conseguiram se reeleger. Aumentar 30% dos votos nesse cenário demonstra que estamos no caminho certo”, disse Sorgatto.

Sobre os rumores de que poderia deixar o PSDB, o deputado alegou que, “ainda não estou pensando em mudança de partido, primeiramente quero me organizar para as eleições municipais, principalmente para Luziânia, que é a minha cidade e onde poder ser que eu dispute as eleições”.

Sobre o cenário eleitoral em Luziânia: “Tenho como grande parceiro e amigo, o único deputado federal eleito pelo PSDB, que também é de Luziânia, o ex-prefeito Célio Silveira, que poderá também ser candidato”, analisou Sorgatto. Para o parlamentar, o importante é a construção de uma “candidatura de consenso apoiada por todo o nosso grupo”, argumentou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.