Diante do Trono e Ana Paula Valadão enfrentam problema com a Receita Federal

Site informa que grupo já estava até mesmo sendo executado no órgão por conta de dívida de natureza previdenciária

Foto: Reprodução/Youtube

Maior grupo musical gospel do País, o Diante do Trono enfrentou recentemente problemas com a Receita Federal do Brasil por conta de tributos não pagos de forma regular. A informação, segundo o site Portal do Trono, teria sido divulgada pela própria líder do grupo, Ana Paula Valadão, durante congresso em Cuiabá.

Na ocasião, Ana teria dito que o montante de débitos alcançou um patamar impagável e que a culpa de tudo acabou recaindo em cima dela, já que tinha deixado tudo a cargo de uma única pessoa, confiando em seu trabalho.

Ainda no testemunho narrado pela reportagem, a pastora recorreu a um programa de perdão de dívidas tributárias do governo federal para empresas e tentou acordo.

Com a ajuda, a dívida acabou caindo pela metade, mas o grupo não teria dinheiro nem mesmo para dar uma entrada. Pouco tempo depois, entretanto, uma pessoa que tinha débitos com o Diante do Trono resolveu quitar a dívida, resolvendo o problema em um primeiro momento.

Segundo apurou o Portal do Trono, a Receita Federal já estava executando o grupo gospel pela dívida, que, ao que tudo indica, era de natureza previdenciária.

Após a repercussão do caso, Ana Paula Valadão gravou um vídeo em que fala sobre saúde financeira e afirma estar tudo bem, tranquilizando os fãs. Confira abaixo:

Deixe um comentário