Diante do Trono e Ana Paula Valadão enfrentam problema com a Receita Federal
28 junho 2018 às 09h40

COMPARTILHAR
Site informa que grupo já estava até mesmo sendo executado no órgão por conta de dívida de natureza previdenciária

Maior grupo musical gospel do País, o Diante do Trono enfrentou recentemente problemas com a Receita Federal do Brasil por conta de tributos não pagos de forma regular. A informação, segundo o site Portal do Trono, teria sido divulgada pela própria líder do grupo, Ana Paula Valadão, durante congresso em Cuiabá.
Na ocasião, Ana teria dito que o montante de débitos alcançou um patamar impagável e que a culpa de tudo acabou recaindo em cima dela, já que tinha deixado tudo a cargo de uma única pessoa, confiando em seu trabalho.
Ainda no testemunho narrado pela reportagem, a pastora recorreu a um programa de perdão de dívidas tributárias do governo federal para empresas e tentou acordo.
Com a ajuda, a dívida acabou caindo pela metade, mas o grupo não teria dinheiro nem mesmo para dar uma entrada. Pouco tempo depois, entretanto, uma pessoa que tinha débitos com o Diante do Trono resolveu quitar a dívida, resolvendo o problema em um primeiro momento.
Segundo apurou o Portal do Trono, a Receita Federal já estava executando o grupo gospel pela dívida, que, ao que tudo indica, era de natureza previdenciária.
Após a repercussão do caso, Ana Paula Valadão gravou um vídeo em que fala sobre saúde financeira e afirma estar tudo bem, tranquilizando os fãs. Confira abaixo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=42&v=Z2hFFSBBPjM