Diagnosticada com Covid, morre Nelma Vilela, irmã de Maguito

Ela faleceu em Jataí, aos 76 anos. Além de irmã do ex- governador e ex-prefeito de Aparecida, ela era mãe do ex-deputado federal Leandro Vilela

Maguito Vilela lamentou a morte da irmã em sua página do Instagram Foto: Reprodução

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 19, em Jataí, Nelma Vilela Veloso, irmão do ex-governador e ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (MDB), e do ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB). Ela tinha 76 anos. Segundo informações divulgadas em nota, ela tinha diagnóstico de Covid, mas enfrentava outras comorbidades, como problema pulmonar. “Dona Nelma possuía comorbidades, como diabetes e problemas pulmonares. Estava diagnosticada com a Covid-19, que agravou o seu quadro de saúde”, diz a nota.

Maguito Vilela lamentou a morte da irmã na sua conta no Instagram.

“Minha querida irmã Nela Vilela, mãe do ex-deputado federal Leandro Vilela, da Alessandra e da Renata partiu hoje para a Casa do Pai Celestial. Fica a saudade no coração de momentos que eu nunca vou me esquecer. Minha irmã, descanse em paz!”, anotou.

Segundo a nota informativa, o velório de Dona Nelma “seguirá o protocolo de segurança editado pelas autoridades em saúde”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.