Dez anos após a última edição, Martim Cererê recebe o 4º GO Rock & Afins nesta sexta e sábado

Além de bandas goianas que despontam como evelação na cena regional, a programação também terá Lucas Santtana (BA) e The Baggios (SE), que fortalecem a atmosfera rock pop do evento

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dez anos após a última edição do evento, o Martim Cererê recebe entre os dias 14 d 15 de novembro dezesseis bandas para o GO Rock & Afins. Em sua quarta edição, além de bandas goianas que despontam como revelação na cena regional, a programação também terá Lucas Santtana (BA) e The Baggios (SE), que fortalecem a atmosfera rock pop do evento.

Neste ano, o festival conta com a direção artística de Nila Branco e de Fabiano Olinto, que, com outros músicos goianos, criaram o Movimento GO Rock em 2000. A proposta musical continua a mesma desde então: valorizar a produção musical goiana, fortalecer a conexão entre artistas e colaborar para a difusão nacional do trabalho de bandas e artistas solo atuantes em Goiás.

Para os organizadores do festival, a conquista permanente de espaço para a circulação da produção musical nos veículos de comunicação locais é um dos principais legados deixados pelo GO Rock. “É inegável que este projeto encorajou muitos artistas a batalharem seus espaços e a produzirem cada vez com mais qualidade”, comenta Nila Branco.

Os curadores buscaram reunir bandas e artistas solo que têm carreira consolidada ou que sejam iniciantes com propostas autorais, que valorizam a música brasileira. Dessa forma, chegaram a grupos como o Carne Doce, TNY, Tonto, Lucas Santtana, Bebel Roriz, Indústria Orgânia, Casa Bizantina entre outros que compõem a intensa programação que vai se revezar nos teatros Pyguá e Yguá, do Centro Cultural Martim Cererê.

A construção da atmosfera do festival se dará com a intervenção audiovisual de DJs e a instalação de feira de variedades.

Confira a programação do evento:

14 novembro 2014 (sexta)

21h – Elétrons
21h30 – Fleu Ego
22h – Dante Ventura
22h30 – Bebel Roriz
23h – Bruna Mendez
23h30 – Nila Branco
0h – Marco Antonini
0h30 – Lucas Santtana (BA)

15 novembro 2014 (sábado)

21h – Lobinho e os 3 Porcão
21h30 – Chimpanzés de Gaveta
22h – Indústria Orgânica
22h30 – TNY
23h – Tonto
23h30 – Casa Bizantina
0h – Carne Doce
0h30 – The Baggios (SE)

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plínio Ramos de Almeida

Pô, ví várias notícias sobre esse evento, mas nenhum deles, inclusive esse, não diz o valor da entrada. :(