Detran Goiás faz blitz educativa com zumbis na Semana Nacional de Trânsito

Para chamar a atenção de condutores e pedestres, órgão resolveu fazer uma ação inusitada ao estilo The Walking Dead

Para chamar a atenção dos condutores e pedestres sobre a importância de se respeitar as leis de trânsito, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Goiás promove uma ação de marketing na Praça dos Bandeirantes com uma proposta diferente: nela, zumbis ao estilo The Walking Dead andarão com mensagens educativas enquanto colaboradores distribuem material educativo. A blitz será na próxima terça-feira (19/9).

Com o tema “Você não quer fazer parte desta turma. Seja vivo: respeite as leis do trânsito!”, a ação tenta conscientizar a população e diminuir as infrações de trânsito. Isso porque, apenas de janeiro a agosto deste ano, foram registradas mais de 2,5 milhões de multas de trânsito no Estado.

Também nesta terça-feira, será realizada blitz educativa com funcionários dos Correios. Além do trabalho com os colaboradores da empresa, será promovida abordagens das pessoas que estiver transitando pelo local.

As ações integra a programação da Semana Nacional de Trânsito, que neste ano traz o tema “Sua Escolha Faz a Diferença no Trânsito”, em alusão às responsabilidades individuais na construção de um trânsito mais humano e seguro.

Serviço

Ação de guerrilha: Você não vai querer fazer parte dessa turma
Data: 19/09
Horário: 8h30
Local: Praça do Bandeirante. Av. Goiás com Anhanguera, Centro. Goiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.