Detran-GO cancela evento de lançamento do CNH Social após falecimento de um de seus diretores

Apesar do cancelamento do evento, os interessados já podem se inscrever através do site

Foto: Secom Goiás

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) informou, na manhã desta terça-feira, 16, que decidiu cancelar o evento de lançamento da terceira etapa do programa CNH Social prevista para esta amanhã.

A decisão foi tomada em virtude do falecimento do diretor de operações do órgão, Osmar Pereira de Barros Filhos. O órgão destacou ainda que, apesar do cancelamento do evento, os interessados já podem se inscrever através do site.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) divulgou uma nota de pesar pela morte do auxiliar. “o meu mais leal amigo, que caminhou comigo desde 1986”. Veja na íntegra:

Perdi, na manhã desta terça-feira (16/02), o meu mais leal amigo, que caminhou comigo desde 1986. Diretor de operações do Detran-GO desde o primeiro ano de nossa gestão, Osmar Pereira de Barros Filho sempre esteve ao meu lado, me estimulando e me apoiando. Ele esteve por perto em todos os momentos mais difíceis.

Osmar tinha 69 anos e estava internado no Hospital do Coração desde a segunda quinzena de janeiro. Tentamos de toda forma salvá-lo. Infelizmente não sobreviveu às consequências provocadas pela Covid-19, doença que já levou ao óbito cerca de 8 mil pessoas em nosso Estado, causando dor em tantas famílias.

Mais do que um auxiliar de primeira linha, que manifestava total dedicação ao nosso Estado, Osmar era o meu amigo mais leal, em quem confiava plenamente.

Perdi um irmão. Minha tristeza é infinita. O sentimento já é de saudades enormes. Cancelei minha agenda e quero dedicar toda minha solidariedade à família de Osmar, que deixa mãe, irmãos, filha e três netos, e a todos aqueles que hoje sofrem com a partida desse grande homem.

Nesse momento de imensa dor, peço a Deus que, na sua imensa bondade, possa confortar nossos corações e que possamos honrar um dos grandes legados que esse meu amigo-irmão nos deixa, que é o de dedicação ao Estado, à família, e à amizade em seu sentido mais nobre e profundo.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.