Detonautas também lança música contra o impeachment. Ouça “O Morro Mandou Avisar”

TV Globo, OAB, PSDB e Eduardo Cunha são citados na canção

Depois de Beth Carvalho, foi a vez do grupo Detonautas, do vocalista Tico Santa Cruz, lançar uma música contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). “O Morro Mandou Avisar” é uma parceria com o rapper Flávio Renegado e a rede Mídia Ninja.

A canção foi lançada na noite da última quinta-feira (14/4) em um evento contra o impeachment realizado no sindicato dos professores do Paraná. Nesta sexta-feira (15), o grupo lançou um videoclipe da música, que traz imagens do Congresso Nacional e passagens dos recentes protestos contra e a favor da gestão federal.

Na letra, os músicos definem o impedimento da presidente domo “golpe” e criticam, entre outros, a TV Globo, a OAB, o PSDB e o PMDB, incluindo o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha.

Confira um dos trechos da música:

Pátria de Cunha/ de listas obscuras/ de mídia seletiva/ de pouca alternativa/ dizem estão lutando contra a corrupção, mas essa gangue de ladrão rasga a Constituição/ para tentar voltar ao poder eles querem te foder/ vão rasgar a CLT, esse papo é você/ viés que tem, PSDB, PMDB, quem está por trás na verdade tem até OAB/ diz pra Rede Globo que o povo não é bobo/ repetir 64, retroceder tudo de novo/ se querem investigar, que investiguem geral

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Geane Bezerra Menezes

Sábio recado.Os brasileiros coxinhas e não coxinhas realmente estão enganados.Cunha trabalhando tanto não pode ser outra coisa.Tomar o poder e arroxar nossos pescoços.O golpe e contra nós e Dilma e so a desculpa.