“Desespero de quem sabe que quem estará no 2º turno serei eu”, diz Adriana sobre Vanderlan
06 novembro 2020 às 13h33
COMPARTILHAR
Petista afirma que declaração do candidato sobre uma jogada entre PT e MDB para atacá-lo é teoria lunática
A candidata Adriana Accorsi (PT) classificou a declaração do candidato Vanderlan Cardoso (PSD) a respeito de sua campanha como uma avaliação desesperada, absurda e preconceituosa de um candidato que está caindo nas pesquisas. “E que tenta, na criação de teorias conspiratórias envolvendo os dois adversários, justificar sua falta de empatia e de compromisso com o eleitor”, disparou.
“Não tem nada para falar de mim nem de minha campanha propositiva e inventa uma mentira só dos dois adversários, desrespeitando inclusive o fato de Maguito nem ter como se defender, posto que está em recuperação. Uma fala machista de quem ainda acredita que uma mulher que se destaca sem a orientação de um homem em suas ações”, afirmou Adriana sobre o fato de o candidato ter vinculado seus votos à imagem de seu pai.
A candidata diz ainda que o motivo do desespero de Vanderlan. “Afinal foi ele que defendeu o senador com dinheiro na cueca; ele que votou a favor da reforma da previdência, que tira direito dos trabalhadores do Brasil; foi ele que em entrevista garantiu que não faria escadinha no Senado para outros cargos. Além disso, no próprio programa, Vanderlan fala que quando foi prefeito fez isso e aquilo. Não fala que foi prefeito de Senador Canedo”, reage.
“Ele esconde que nunca beneficiou Goiânia com um emprego sequer. Não conhece Goiânia nem seus problemas. Ataques como o dele são desespero de quem sabe que quem estará no segundo turno serei eu e não ele, motivo mais que plausível para derrubar essa teoria lunática que ele tenta criar. Mas fake news vindo de quem apoia Bolsonaro é prática que repudiamos”, encerra a petista.