Petista afirma que declaração do candidato sobre uma jogada entre PT e MDB para atacá-lo é teoria lunática

Foto: Reprodução

A candidata Adriana Accorsi (PT) classificou a declaração do candidato Vanderlan Cardoso (PSD) a respeito de sua campanha como uma avaliação desesperada, absurda e preconceituosa de um candidato que está caindo nas pesquisas. “E que tenta, na criação de teorias conspiratórias envolvendo os dois adversários, justificar sua falta de empatia e de compromisso com o eleitor”, disparou.

“Não tem nada para falar de mim nem de minha campanha propositiva e inventa uma mentira só dos dois adversários, desrespeitando inclusive o fato de Maguito nem ter como se defender, posto que está em recuperação. Uma fala machista de quem ainda acredita que uma mulher que se destaca sem a orientação de um homem em suas ações”, afirmou Adriana sobre o fato de o candidato ter vinculado seus votos à imagem de seu pai.

A candidata diz ainda que o motivo do desespero de Vanderlan. “Afinal foi ele que defendeu o senador com dinheiro na cueca; ele que votou a favor da reforma da previdência, que tira direito dos trabalhadores do Brasil; foi ele que em entrevista garantiu que não faria escadinha no Senado para outros cargos. Além disso, no próprio programa, Vanderlan fala que quando foi prefeito fez isso e aquilo. Não fala que foi prefeito de Senador Canedo”, reage.

“Ele esconde que nunca beneficiou Goiânia com um emprego sequer. Não conhece Goiânia nem seus problemas. Ataques como o dele são desespero de quem sabe que quem estará no segundo turno serei eu e não ele, motivo mais que plausível para derrubar essa teoria lunática que ele tenta criar. Mas fake news vindo de quem apoia Bolsonaro é prática que repudiamos”, encerra a petista.