Desequilibrada, Mara Maravilha assume papel de vilã de “A Fazenda” e vira hit na web

Junto com Theo Becker e Andressa Urach, ex-apresentadora infantil entra na lista de participantes polêmicos do reality

A ex-apresentadora Mara Maravilha tem dado o que falar na oitava edição do programa “A Fazenda”, da TV Record. Desequilibrada e temperamental, a participante tem irritado os peões de todas as formas, passando a ser o principal alvo do jogo.

Nas redes sociais, o destempero da cantora tem chamado a atenção dos internautas. A morena já tem até fã clubes e a torcida só aumenta. As atitudes e declarações da apresentadora dentro do programa têm sido alvo de piadas e virado memes.

No Twitter, o nome da apresentadora e outros termos relacionados a ela chegaram a ficar entre os assuntos mais citados do microblog no Brasil.

Os ânimos no reality show devem ficar ainda mais exaltados nos próximos episódios, já que a apresentadora ganhou a prova do fazendeiro na noite da última quarta-feira (14) e agora pode delegar tarefas aos outros peões e indicar alguém para sair do programa.

https://twitter.com/Aguinaldinho/status/654489927623798785

https://twitter.com/pqpvoces/status/654488461345468416

https://twitter.com/Aguinaldinho/status/654493082965143552

4 respostas para “Desequilibrada, Mara Maravilha assume papel de vilã de “A Fazenda” e vira hit na web”

  1. Avatar Carmen Lucia disse:

    mulherzinha nojenta como podem torcer para esta louca????

  2. Avatar FERNANDA disse:

    Na minha opinião ela está se humilhando com esse personagem que deram pra ela.Logo ela que ha tempos tem mostrado um comportamento evangélico nas mídias e agora esse papel ridiculo .

  3. Avatar Eliza disse:

    Mara Maravilha só pode ser bipolar… um dia é amiga, outro dia ela mete a faca pelas costas…. outro dia boazinha, depois falsa, um dia evangélica temente a Deus, no outro com ódio alegrando o diabo… no inicio fiquei do lado dela, mais agora sou Marcelo, que vença o Acre!!!! #foramaravaisetratar

  4. Avatar Breno disse:

    Sou fã de Mara Maravilha desde de seu programa infantil no SBT. Amei quando ela participou da oitava temporada, pra mim foi uma das melhores que a rede record já realizou. Este ano poderia convidar novamente, juntamente com Emilly Araújo, Ana Paula Renault, Denise Rocha, Theo Becker entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.