Deputados são diplomados após problemas na aprovação de contas pelo TRE

Professor Alcides e Alcides Rodrigues classificaram erros apontados pelo Tribunal Regional Eleitoral como equívoco

Foto: Reprodução

Os deputados federais Professor Alcides (PP) e Alcides Rodrigues (PRP), diplomados na manhã desta quarta-feira, 19, falaram ao Jornal Opção sobre a reprovação das contas de campanha no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O Professor Alcides explicou que todos os documentos solicitados foram entregues, mas que uma falha ocorreu durante a checagem do TRE. “Entramos com recurso porque houveram algumas falhas técnicas na análise dos documentos, mas após demonstrarmos que tudo havia sido entregue o erro foi corrigido”, disse.

“Foi um pequeno equívoco, que foi sanado já no dia seguinte pelo próprio TRE. Não tivemos problema algum, inclusive todos que foram diplomados hoje tiveram as contas aprovadas”, afirmou Alcides Rodrigues.

Novo governo

O ex-governador falou ainda sobre sua expectativa para os governos Caiado e Bolsonaro. “Todos nós, ou pelo menos a maioria dos goianos e brasileiros está otimista em relação ao próximo ano. Estamos confiantes de que Ronaldo Caiado (DEM) fará uma boa gestão e que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) também fará um bom governo para os brasileiros”.

Alcides Rodrigues, disse ainda que fará sua parte atuando para viabilizar tudo aquilo que a população necessita. “Estaremos a postos para atender aos anseios da população”, afirmou.

Sobre a eleição para a presidência da Câmara Federal, o deputado pontuou que apesar de estar em fase preliminar o deputado João Campos (PRB) já aparece bem. “Ele me comunicou que é pré-candidato. E, além de ser um bom candidato, será muito bom para Goiás”, avaliou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.