Deputados repercutem visita de Temer a Goiás: “Estado respeitado nacionalmente”

Para Helio de Sousa e Francisco Oliveira, visita do presidente interino demonstra prestígio do governador e garante parceria entre União e Estado

Divulgação/Alego

Divulgação/Alego

A visita extra-agenda do presidente interino Michel Temer (PMDB) a Goiânia, neste domingo (26/6), foi uma demonstração clara do prestígio do governador Marconi Perillo (PSDB) perante o governo federal. A opinião é do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Helio de Sousa (PSDB), que também participou da festa de aniversário do senador Wilder de Morais (PP). “Isso prova que Goiás é hoje um Estado respeitado no contexto nacional.”

Assim como Helio de Sousa, o deputado Francisco Oliveira (PSDB) também registrou presença no evento e destacou a importância da visita de Michel Temer para o Estado. Segundo ele, a parceria de Goiás com o Palácio do Planalto vai continuar, tanto no campo político como administrativo.

Prestígio

Michel Temer e o governador Marconi Perillo chegaram juntos à festa de aniversário do senador Wilder Morais na Fazenda Toca da Orca, em Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia. Ao lado de senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores, Temer destacou o trabalho de Marconi como governador de Goiás.

“Eu vou dizer, governador, você quem faz um trabalho extraordinário, que vai atrás das coisas, que pleiteia por Goiás e que tem nos dado o apoio. Também está, evidentemente, a merecer o aplauso dos que vieram aplaudir o Wilder”, declarou sobre Marconi o presidente Temer. (Com informações da Assembleia Legislativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.