Deputados estaduais reforçam campanha de Vanderlan Cardoso

Simeyzon Silveira, Lissauer Vieira, Mané de Oliveira, Francisco Jr., Virmondes Cruvinel, dentre outros parlamentares participaram de adesivaço ao lado do candidato do PSB

Vanderlan e ex-candidato Francisco Jr. durante adesivaço | Divulgação

Vanderlan e ex-candidato Francisco Jr. durante adesivaço | Divulgação

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, recebeu, na noite da última segunda-feira (10/10), durante adesivaço em seu comitê central, no Setor Sul, o reforço de deputados estaduais e lideranças políticas do Estado.

Na ocasião, à frente de uma multidão empolgada, Vanderlan reiterou que buscará parcerias para levar desenvolvimento, com planejamento e gestão, à capital durante seu mandato frente ao Executivo. Para o prefeitável, a cidade foi administrada com “política raivosa” nos últimos 16 anos, por meio de brigas partidárias entre Estado e município. Por isso, segundo ele, caso seja eleito, vai buscar parcerias para transformar Goiânia. “Vamos resgatar nosso município deste atraso no qual ele se encontra”, afirmou.

Presente no adesivaço, o deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) reforçou seu posicionamento acerca do modo de administrar de Vanderlan Cardoso e afirmou que o candidato tem as melhores propostas para a capital. “Precisamos de uma Goiânia desenvolvida, que volte a ter uma economia pujante e que volte a protagonizar o desenvolvimento de Goiás”, avaliou.

Na mesma linha, o deputado estadual Mané de Oliveira (PSDB), que tem acompanhado de perto o trabalho de Vanderlan pela cidade, disse que ele tem condições favoráveis para fazer a melhor administração que o município já teve. “O Vanderlan à frente de Goiânia vai fazer uma superadministração. Ele já mostrou que sabe fazer e assim vai gerir nossa capital.”

Lissauer Vieira, deputado estadual pelo PSB, também falou sobre o “atual atraso administrativa da capital”. De acordo com ele, o goianiense tem, agora, a oportunidade de escolher um gestor que traga modernidade, geração de emprego e renda, além de desenvolvimento ao município. “Não tenho dúvidas de que Vanderlan é o melhor para Goiânia. Ele vai mudar a história desta cidade”, concluiu.

O ex-candidato a prefeito pelo PSD e deputado estadual, Francisco Júnior, os também deputados Tales Barreto, Virmondes Cruvinel, Eliane Pinheiro, Nédio Leite, Júlio da Retífica e outros também reforçaram o apoio a Vanderlan e acompanharam o adevisaço.

 

 

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.