Deputados eleitos se unem para reeleger Marconi Perillo

O deputado federal mais bem votado de Goiás com mais de 274 mil votos, o delegado Waldir Soares (PSDB), afirmou a reportagem que a partir desta semana vai se dedicar integralmente à reeleição de Marconi

governador_cumprimentando (2)

Governador e candidato à reeleição ao governo de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), conversa com Carlos Alberto Leréia, frustrado na tentativa de se eleger ao cargo de deputado estadual, e delegado Waldir, eleito deputado federal

O governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) recebeu nesta terça-feira (7/9) os deputados estaduais e federais eleitos pela coligação “Garantia de um Futuro Melhor para Goiás”. A intenção do tucano em reunir a base aliada é fortalecer a campanha eleitoral deste segundo turno, que deve se iniciar a partir da próxima quarta-feira (8).

Na ocasião, o deputado federal mais bem votado em Goiás (mais de 274 mil votos), o delegado Waldir Soares (PSDB), disse à reportagem que a partir desta semana vai se dedicar integralmente à reeleição de Marconi. “Não apenas em relação ao governador, mas também ao presidenciável Aécio Neves [PSDB] e com isso demonstraremos que não suportamos o que se tornou Brasília”, disse.

O braço-direito de Marconi Perillo e presidente da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), Jayme Rincon, salientou que a campanha eleitoral para este segundo turno contra o candidato Iris Rezende (PMDB) vai continuar propositiva e semelhante ao primeiro turno. “Vimos os resultados positivos da campanha que fizemos e não se troca o time que está vencendo”, pontuou.

O tema da segurança pública que pautou os debates dos candidatos ao governo do Estado deve continuar em voga neste segundo turno. A deputada federal reeleita Magda Mofatto (PR) disse que a violência urbana atrapalha diversos segmentos da sociedade e que pretende trabalhar, ao lado de Marconi Perillo, para diminuí-los em Goiás. “Além disso, não vamos aceitar a impunidade, por isso pretendemos lutar para uma mudança drástica no Código Penal Brasileiro”, garantiu.

O deputado estadual mais bem votado nestas eleições, o jornalista Mané de Oliveira (PSDB), foi enfático em afirmar que a sua vitória e a do delegado Waldir Soares significam um recado do eleitorado goiano as autoridades. “O povo não suporta mais a injustiça e a violência. Os votos que recebemos foi uma maneira de chamar a atenção das autoridades. Por isso, amanhã mesmo vamos voltar para as ruas e com microfone em mãos vou dizer aos eleitores que eu só fazer o que eles esperam se o governador seja reeleito”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.