Deputados eleitos estiveram hoje na Assembleia Legislativa de Goiás para treinamento e cadastramento biométrico. Eles receberam instruções sobre como utilizar a nova tecnologia da Casa. O objetivo é orientar os novatos quanto à atuação parlamentar no plenário, nas comissões permanentes e temporárias e até nas frentes parlamentares.

Entre os eleitos, o deputado Ricardo Quirino (Republicanos) que também já foi deputado federal pelo Distrito Federal em 2006 esteve presente e ficou impressionado com a nova estrutura da Assembleia que se encontra disponível para os deputados e a comunidade.

“É muito importante que a população conheça também essa tecnologia da Alego que veio para facilitar e modernizar o poder legislativo”, destaca Quirino.

Deputados Quirino, Bruno Peixoto e George Morais

Legislativo

Representante do entorno do Distrito Federal, Quirino endossou apoio apoio a Bruno Peixoto (UB) para a Presidência da Assembleia Legislativa de Goiás. A eleição será na próxima quarta-feira, 1, às 14 horas. Na ocasião, também ocorre a posse e a eleição da mesa diretora.