Deputado Virmondes visita Rogério Cruz e afirma que o tabuleiro será mexido para as eleições de 2022 com o enfraquecimento do MDB

O parlamentar destinou emenda de cerca de R$ 1 milhão para a instalação de academias ao ar livre em praças públicas de Goiânia e para aquisição de uma unidade móvel de castração de animais (castramóvel)

Pré-candidato a reeleição a deputado estadual,  Virmondes Cruvinel (Cidadania) visitou o prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Do mesmo partido do atual vice-governador Lincoln Tejota e tido como da base do governador Ronaldo Caiado (DEM), Virmondes afirma que “sem dúvida o tabuleiro será mexido com o enfraquecimento do MDB para as eleições de 2022″.

A ida ao Paço, segundo o deputado, para “consolidar a colaboração por melhorias em Goiânia”, foi acompanhada do vereador Marlon Teixeira (Cidadania) e do doutor Lourival Fonseca.

Virmondes Cruvinel disse que o partido deve agregar agregar mais deputados e possíveis candidatos que tenham vontade de disputar o mandato de deputado estadual em seus municípios e nas regiões que representam “Vamos tentar ampliar o número de parlamentares o ano que vem tanto na Assembleia Legislativa como Câmara Federal”.

Emendas

O parlamentar destinou emenda de cerca de R$ 1 milhão para a instalação de academias ao ar livre em praças públicas de Goiânia e para aquisição de uma unidade móvel de castração de animais (castramóvel). “Goiânia é a cidade em que nasci e onde tive a honra de ser o vereador mais votado (em 2012), quando fui colega de mandato do prefeito Rogério”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.