Deputado questiona peemedebistas que criticam gestão de Paulo Garcia: “Saiam dos cargos!”

Paulo Cézar, do PMDB, garante que partido deve ajudar o prefeito a governar Goiânia, e ainda afirmou que os copartidários que reclamam do petista pleiteiam mais cargo

paulo cezar - marcos kennedy - alego

Foto: Marcos Kennedy | Alego

O deputado estadual Paulo Cézar Martins (PMDB) mostrou um posicionamento em defesa do prefeito Paulo Garcia (PT), constantemente sob ataques devido aos recentes problemas de gestão. Os apontamentos do deputado foram predominantemente referente às ações de outros peemedebistas em relação ao prefeito petista.

De acordo com ele, se existe uma aliança entre as legendas, ela deve ser honrada enquanto ainda perdurar. “Fizemos aliança com o PT e temos o compromisso de ajudar o prefeito.” O parlamentar garante que nunca foi a favor da aliança, mas que a partir do momento que ela foi feita, o PMDB tem responsabilidade na gestão — tanto à nível nacional quanto municipal.

Paulo Cézar Martins sustenta que muitos peemedebistas se aproveitam da situação, ao criticar o prefeito e ao mesmo tempo pedir cargos. “Se está descontente, se o casamento não deu certo, sai da prefeitura! O PMDB tinha que zerar os cargos na gestão. Aí sim! Mas ninguém quer perder cargo, né?”, e completou: “Quem reclama é porque está querendo mais cargo.”

O parlamentar ainda garante que o petista conseguirá recuperar a imagem arranhada pelos problemas de gestão na capital. “A cidade está mudando. Fiquei impressionado! O Paulo Garcia ainda vai sair da prefeitura com glória.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.