Deputado propõe adicionar o nome de Maguito Vilela ao Estádio Serra Dourada

Lucas Calil vai apresentar projeto de Lei que prevê a homenagem ao ex-governador na próxima sessão da Assembleia legislativa

Serra Dourada | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado estadual Lucas Calil (PSD) vai apresentar na sessão desta segunda-feira, 18, na Assembleia Legislativa do estado de Goiás, projeto de lei para adicionar o nome do ex-governador Maguito Vilela ao Estádio Serra Dourada.

“Amanhã, em sessão na Assembleia Legislativa, irei apresentar um projeto adicionando o nome do governador Maguito Vilela ao Estádio Serra Dourada. Como disse, não vamos trocar, só adicionar. Acho justíssima a homenagem. Maguito sempre foi um amante do esporte!”, escreveu o parlamentar em uma rede social.

Ao Jornal Opção, Calil destacou que a ideia de homenagear Maguito surgiu por conta de sua relação com o esporte. “Ele era um amante do esporte, ex-jogador de futebol e entusiasta de políticas públicas para o setor. Construiu muitos ginásios, o Goiânia Arena. Ele fez muito e merece essa homenagem até para inspirar as futuras gerações”, concluiu Lucas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.