Deputado Paulo Cezar Martins pede licença por esgotamento e estresse

Assessoria do parlamentar informou que o peemedebista também apresentou alteração na pressão arterial. Neurologista atestou que ele está impossibilitado por 30 dias

Foto: Marcos Kennedy

Deputado estadual Paulo Cezar Martins | Foto: Marcos Kennedy

O deputado estadual Paulo Cezar Martins solicitou licença para tratamento de saúde nesta quinta-feira (10/9), na Assembleia Legislativa de Goiás. Conforme atestado médico, o neurologista responsável pelo seu tratamento, Dr. Antônio Campos Furtado, atestou que ele está impossibilitado de exercer suas atividades profissionais pelo período de 30 dias a contar do dia 2 de setembro.

Paulo Cezar sofreu um mal-estar nesta data em seu gabinete e foi levado para o Hospital Neurológico. O deputado foi atendido na emergência daquela unidade hospitalar e fez exames que constataram estafa e estresse, além de alteração na pressão arterial. A partir daí tem feito diversos exames e agora ficará em repouso.

Como o período não ultrapassa 120 dias, não há necessidade de chamamento de suplente. Por ser licença médica, o pedido é autorizado automaticamente na Casa.

Leia mais:

Deputado Paulo Cezar Martins sofre tentativa de homicídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.