Assessoria do parlamentar informou que o peemedebista também apresentou alteração na pressão arterial. Neurologista atestou que ele está impossibilitado por 30 dias
O deputado estadual Paulo Cezar Martins solicitou licença para tratamento de saúde nesta quinta-feira (10/9), na Assembleia Legislativa de Goiás. Conforme atestado médico, o neurologista responsável pelo seu tratamento, Dr. Antônio Campos Furtado, atestou que ele está impossibilitado de exercer suas atividades profissionais pelo período de 30 dias a contar do dia 2 de setembro.
Paulo Cezar sofreu um mal-estar nesta data em seu gabinete e foi levado para o Hospital Neurológico. O deputado foi atendido na emergência daquela unidade hospitalar e fez exames que constataram estafa e estresse, além de alteração na pressão arterial. A partir daí tem feito diversos exames e agora ficará em repouso.
Como o período não ultrapassa 120 dias, não há necessidade de chamamento de suplente. Por ser licença médica, o pedido é autorizado automaticamente na Casa.
Leia mais:
Deixe um comentário