Parlamentar ainda cita a filiação da filha, Sumaia Martins, ao PMDB na próxima terça-feira (15/9) como mais um dos pontos que mostra que não pretende sair da sigla

Foto: Marcos Kennedy/Alego
Deputado estadual Paulo Cezar Martins garante que nunca houve intenção de deixar o PMDB | Foto: Marcos Kennedy/Alego

O deputado estadual Paulo Cezar Martins (PMDB) garantiu que não há possibilidade de sair do PMDB, como havia sido publicado no Jornal Opção Online. Conforme nota enviada pela assessoria do parlamentar, Paulo Cezar permanecerá em seu partido de origem, “onde é cada vez mais atuante e fiel às convicções defendidas”.

[relacionadas artigos=”44840,29009″]

Deputado sustenta que nunca houve a intenção de sair da legenda. De acordo com Paulo Cezar, possibilidade de deixar o partido teve início com conversas de pessoas que tentam indispô-lo com suas lideranças políticas e prejudicá-lo dentro do PMDB.

Paulo Cezar ainda cita a filiação da filha, Sumaia Martins, ao PMDB na próxima terça-feira (15/9) como mais um dos pontos que mostra que não pretende sair da sigla. “É grande o desejo do deputado em permanecer em seu partido e construir uma carreira sólida”, disse nota.

Possibilidade de saída do peemedebista foi cogitada em caso de aprovação da “janela partidária” na Reforma Administrativa, que já tramitou na Câmara Federal e agora aguarda votação no Senado. Muitos políticos, insatisfeitos com o partido ou vislumbrando as eleições do ano que vem, devem aproveitar abertura e migrar de legenda.