Parlamentar chama Caiado de maior parceiro do legislativo e diz que emendas impositivas deu liberdade 

Deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) | Foto: reprodução

O deputado estadual pastor Jeferson Rodrigues (Republicanos) avalia que a Assembleia Legislativa não está fugindo da responsabilidade. Para ele, a tramitação de matérias consideradas polêmicas e difíceis nas últimas sessões mostra que houve ações significativas da casa legislativa “em prol do povo goiano”.

Em balanço das atividades do legislativo goiano, o parlamentar salienta que tanto a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que alterou o regime de previdência dos servidores estaduais, quanto o Estatuto dos Servidores, e outra matérias, votados nas últimas sessões de dezembro mostram que há “responsabilidade” dos deputados com “milhões de goianos”.

“Tivemos boas discussões na Assembleia”, diz. “Vejo que os deputados ficaram muito mais no plenário neste ano. Não teve muitas faltas, que atrapalham nas votações”, continua. Jeferson diz que o presidente da casa Lissauer Veira (PSB) agiu de forma democrática e chama o governador Ronaldo Caiado (DEM) de “maior parceiro” do legislativo.

“Só de ele (Caiado) ter liberado as emendas impositivas dá aos deputados condições para eles atendam as suas bases. A Assembleia está mais independente e participativa e vejo de uma forma positiva esse ano de 2019”, conclui.