Motorista perdeu controle do veículo que caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros. Chovia no momento do acidente
O deputado estadual Jean Carlo (PSDB), que disputa mandato na Câmara dos Deputados, sofreu acidente de carro na noite desta segunda-feira (1º) na rodovia que liga os municípios de Gameleira e Silvânia.
Chovia no momento do acidente, o que atrapalhou a visibilidade do motorista que acabou passando direto por uma rotatória. Ele perdeu o controle do veículo que caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros.
Jean Carlo quebrou a perna direita e ainda não sabe se será necessário passar por cirurgia. Ele foi atendido no plantão médico na noite de segunda (1º) mas tem consulta com especialista nesta terça-feira (2) quando será definido o tratamento.
“Foi um susto muito grande mas graças a Deus nada de mais grava aconteceu. O motorista não teve nenhum ferimento e estamos todos bem”, afirmou.
Deixe um comentário