Deputado Humberto Teófilo anuncia filiação ao Patriota

O político estava sem partido desde a fusão do PSL (partido pelo qual foi eleito) com o Democratas e busca, no Patriota, concorrer a uma das 17 cadeiras disponíveis para o Estado na Câmara Federal 

Pré-candidato à Câmara Federal, o deputado estadual Delegado Humberto Teófilo se filiou ao Patriota nesta quarta-feira, 30, e deve participar da chapa que deve conter até 18 nomes no próximo pleito na sigla que é dirigida por Jorcelino Braga e terá como pré-candidato ao governo de Goiás o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), que anunciou o seu destino nesta quarta-feira, 30.  

Teófilo foi eleito à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) pelo PSL, mas deixou a sigla no início do ano, após a fusão do partido com o Democratas para a criação do União Brasil. Desde a fusão o político adiantou que deixaria a sigla, por destoar totalmente dos seus posicionamentos e princípios adotados durante o seu mandato. 

Uma das principais exigências para o deputado escolher o pelo Patriota, segundo o próprio parlamentar, foi o apoio incondicional da sigla à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e de estar na oposição ao governador Ronaldo Caiado (UB). “Sempre levantei as bandeiras em defesa da Liberdade, Família e contra ideologia de gênero”, defende o novo patriota.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.