Deputado Henrique Arantes será ouvido pela CEI da Enel na Câmara

Parlamentar, que fala na próxima terça-feira, 6, foi convidado pelo grupo por ter presidido e conduzido uma sequência de investigações contra a empresa na CPI da Enel da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)

Deputado estadual Henrique Arantes (MDB)

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Enel receberá o deputado estadual Henrique Arantes (MDB) na próxima terça-feira, 6, para oitiva. O parlamentar foi convidado pelo grupo por ter presidido e conduzido uma sequência de investigações contra a empresa na CPI da Enel da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

“Sem dúvidas o Henrique tem muito a contribuir com o nosso trabalho. Ele foi uma peça importante na investigação contra essa empresa. Queremos ouvi-lo e, a partir dessa troca de experiências, conduzir nossos trabalhos. Queremos dar um passo a mais em relação a tudo o que já foi feito pelos deputados na Alego”, destacou o presidente do grupo, vereador Mauro Rubem (PT).

O colegiado articula também a participação, no mesmo dia, do presidente da Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio), Marcelo Baiocchi; bem como do presidente do Sindicato dos Condomínios de Imobiliárias (SecoviGoias), Ioav Blanche.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.