Deputado Helio de Souza desmente impasses na composição de chapa proporcional com PMDB

O democrata que apoiava até pouco tempo a candidatura do governador Marconi Perillo (PSDB) em detrimento da de Iris Rezende (PMDB), teve seus planos alterados com a aliança de Ronaldo Caiado(DEM) ao PMDB, saindo como candidato ao Senado pela coligação de Iris

567525

O deputado estadual Helio de Souza (DEM), em entrevista ao Jornal Opção Online, afirmou nesta quarta-feira (25/6), não haver impasse com o PMDB na composição de chapa proporcional para a Assembleia Legislativa.

Com tranquilidade, Helio explicou que a aliança de Caiado ao pemedebista Iris era uma possibilidade clara no partido, embora ele próprio acreditasse que seria possível permanecer na coligação que estavam em 2010, a do tucano Marconi Perillo. Mas não foi possível.

A polêmica que rodou os corredores dos fóruns partidários foi desmentida quando o deputado questionou ao diretório do DEM e do PMDB se realmente haveria esse mal estar. Foi então informado pelos dois partidos que não existe dificuldade alguma nesse sentido. Sobre o seu posicionamento em relação a coligação feita por Caiado, afirmou que ainda está tomando conhecimento sobre os detalhes da aliança, mas que não há o que discutir, se o apoio foi fechado as duas partes se ajudarão da melhor forma possível.

“Agora é preciso nos adaptar a nova realidade e procurar fazer um bom trabalho na campanha, contribuindo com a coligação que estamos”, pontuou Helio

O democrata que apoiava até pouco tempo a candidatura do governador Marconi Perillo (PSDB) em detrimento da de Iris Rezende (PMDB), teve seus planos alterados com a aliança de Ronaldo Caiado(DEM) ao PMDB, saindo como candidato ao Senado pela coligação de Iris.

Uma resposta para “Deputado Helio de Souza desmente impasses na composição de chapa proporcional com PMDB”

  1. Avatar Mario Borges disse:

    Os Democratas combatendo por mais de 30 anos os “inimigos” do PMDB , agora..sem mais nem menos , estão de beijos e abraços , poderá ser abraços de afogados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.