Deputado goiano quer tornar crime imprescritível e inafiançável queimar ônibus

Proposta também vale para quem atrapalhar a orderm pública

Heuler Cruvinel, deputado federal pelo PSD

A Câmara dos Deputados analisa Proposta de Emenda à Constituição (PEC 384/17) que torna  e imprescritível a prática do crime de queima de ônibus e de atrapalhar a ordem pública.

A PEC foi apresentada pelo deputado Heuler Cruvinel (PSD-GO) e prevê pena de reclusão para o crime. “É necessário que a nossa Constituição declare esse crime imprescritível, como o fez com o crime de racismo”, justifica o parlamentar.

“Só assim teremos a garantia de que os criminosos serão efetivamente punidos, que a justiça será feita e de que chegaremos um dia à diminuição da prática dessa violência tão abjeta”, completou.

A admissibilidade da PEC será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Caso seja aprovada, a proposta será analisada por comissão especial constituída especificamente para esse fim. Em seguida, será votada em dois turnos pelo plenário.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Heloisa Curado

Esses politicos são uma piada. A função socialista que deveriam representar porque o voto é do povo, …. Não representam!! Percebo politicos em extinção….não serão eternamente politicos… uma função que ao inves de valorizar…denigre.