Deputado goiano acredita em vitória de Jovair Arantes para presidência da Câmara

Em entrevista ao Jornal Opção, Célio Silveira adianta que “95% da bancada goiana está fechada com o petebista”

Deputado federal Célio Silveira | Foto: Renan Accioly

Deputado federal Célio Silveira | Foto: Renan Accioly

Cotado para assumir a Secretaria de Segurança Pública no Estado, o deputado federal Célio Silveira (PSDB) é enfático ao defender a candidatura do colega Jovair Arantes (PTB) para a presidência da Câmara Federal.

Em entrevista ao Jornal Opção, o tucano diz acreditar na vitória do petebista e adianta que “95% da bancada goiana já está fechada com ele”. “Jovair Arantes presidente da Câmara Federal é excelente para Goiás”, acrescenta.

Sobre a possibilidade de Jovair não conseguir se viabilizar como candidato, Célio lembra que o colega de Casa possui ótimo relacionamento com grande maioria dos deputados e “sempre procurou ajudar todos por lá”. “Eu pelo menos estou fechado com ele, e sei de muita gente que está.”

Integrante do “centrão”, Jovair já sinalizou positivamente para a realização de prévias para definir o candidato do grupo de parlamentares. Mesmo contando com adversários de peso, como Rogério Rosso (PSD-RJ), o goiano, que chegou a ser cogitado para assumir a Secretaria de Governo no lugar de Geddel Vieira, acredita na possibilidade de conseguir sagrar-se vencedor.

“Estou na Câmara já há 22 anos, tenho uma proximidade boa com o conjunto dos deputados, tenho uma interlocução importante e, hoje, entendo que o nosso nome é um nome absolutamente possível para ganhar essas eleições”, declarou ele em entrevista recente.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.