Deputado federal Wladimir Costa tatua nome de Temer no ombro

Parlamentar do Solidariedade quis homenagear presidente e mostrar apoio na votação da denúncia contra o peemedebista na Câmara

Deputado Wladimir Costa (SD) diz é admirador do presidente há muitos anos | Foto: Divulgação / Facebook

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) decidiu eternizar seu apoio ao presidente Michel Temer (PMDB) com uma tatuagem no ombro direito, finalizada na última sexta-feira (28/7). O desenho com o nome de Temer e uma bandeira do Brasil seria, segundo o parlamentar, uma forma de demonstrar lealdade.

“Sou admirador nato (de Temer), sou amigo dele há quase 16 anos. Nesse momento, que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro que é parceiro derrama até a última gota de sangue”, disse em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.

Wladimir disse que pretende mostrar a tatuagem durante votação da denúncia contra o presidente apresentada pela Procuradoria-Geral da República e que deve ser apreciada pelo plenário da Câmara na próxima quarta-feira (2/8).

Ainda segundo o parlamentar, “a dor valeu a pena” e já planeja fazer uma próxima tatuagem, desta vez na costela. “Quero escrever ‘Temer, o único e verdadeiro estadista do Brasil'”. O deputado contou que sua mulher ficou emocionada ao ver o resultado. “Ela é fã de Temer. É formada em Direito e é grande leitora dos livros do presidente. Mas, se ela quiser tatuar o nome dele, eu não deixo”, afirmou.

Quem ainda não viu a homenagem foi o próprio presidente. “Não fiz para ele, fiz para mim. Queria que a minha tatuagem fosse maior que a da Marcela [Temer]”, afirmou Costa. A primeira dama tem o nome do marido tatuado no pescoço.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.