Deputado federal mais bem votado de Goiás, delegado Waldir diz que vai surpreender a sociedade brasileira

De acordo com ele, o resultado de sua eleição, apesar de expressivo, já era esperado

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Deputado federal mais bem votado nas eleições deste ano, o delegado Waldir (PSDB) atribui sua vitória retumbante ao seu trabalho em prol da segurança pública no Estado e à sua atuação “inovadora” nas redes sociais. De acordo com ele, o resultado, apesar de expressivo, já era esperado.

“Temos mais de 315 mil seguidores no Facebook, sou o delegado que mais apareceu na televisão e que mais prendeu bandidos em 10 anos”, declarou o delegado. “Com essa crise de segurança que vivemos a população pede por alguém que tome atitudes para resolver o problema.”

Ele destacou que não contou com uma grande estrutura para sua campanha, seja em questões financeiras ou com suporte de pessoas influentes. “Certamente as redes sociais fizeram diferença, mas isso não se sustenta sem um trabalho de credibilidade. Tenho 14 anos como delegado. As pessoas me veem como alguém justo, honesto e ousado”, reforçou.

O delegado atesta que vai se empenhar, sobretudo, na questão da segurança pública, com o objetivo de reduzir o alarmante número de homicídios no país. Para isso pretende unificar as polícias e reduzir o que chama de “privilégios” do Ministério Público.

“A sociedade brasileira vai se surpreender positivamente com o delegado Waldir”, afirmou.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Eugênio Portela

Seja honesto Dr Waldir……não se deixe levar pelos corruptos.

Antonio Alves

Assisti a entrevista do Delegado Valdir ao Jornal do Meio e concordo em gênero, número e caso. Nada mais justoque o bandido trabalhar para criar o filho do pai de família que ele assassinou e ressarcir os prejuízos causados a terceiros. É preciso reduzir a maioridade penal, ajustar às leis trabalhistas, rever o Estatuto da Criança e do Adolescente, acabar com as mordomias e a ociosidade nos presídios. Mas acredito que ele vai enfrentar uma situação bastante embaraçosa para conseguir chegar onde pretende. Uma grande maioria do seu próprio partido é totalmente contra o que está sendo colocado. É preciso… Leia mais

Paulo Ricardo

Já começou bem. Quer enfraquecer o Ministério Público. Nova PEC 37, Delegado Waldir? Infelizmente esse o deputado mais votado do Estado. Vergonhoso